Muitas vezes, a música é mais importante para criar o clima na hora H do que um bom vinho ou um local diferente em uma relação sexual. Inegavelmente, a música pode melhorar – e muito – o desempenho na cama.
Antes de mais nada, é claro que a ideia não é tão surpreendente assim, já que utilizamos a música para embalar diversos momentos do nosso dia a dia. Ela é usada quando dirigimos e pode dar um gás extra em atividades físicas, por exemplo.
Porém, é óbvio que a música não é só um simples elemento do ambiente, e sim uma verdadeira ferramenta para apimentar a hora do sexo. Dessa forma, ligar uma caixa de som e deixar uma boa playlist tocando durante o sexo é fundamental para garantir o seu sucesso.
Nesse artigo vamos abordar:
- O papel da música;
- O que escutar;
- Como escolher as melhores músicas;
- As melhores músicas para a hora H;
- Como melhorar ainda mais o momento a dois.
O papel da música
De acordo com estudos, escutar uma música gostosa mexe com a região do cérebro que está intimamente ligada a sentimentos e emoções. Ou seja, ouvir algo que nos agrada libera neurotransmissores como a endorfina e a dopamina, substâncias químicas que, entre outras reações, provocam sensação de prazer e de recompensa.
Nesse sentido, as nossas músicas favoritas estimulam ainda mais essas reações no cérebro! Mas não é preciso muito, visto que uma playlist especial, certamente, já irá contribuir muito para um melhor desempenho no sexo.
O que escutar
De acordo com uma pesquisa de uma plataforma de streaming, em parceria com uma especialista em sexo, o brasileiro tem preferências musicais para esse momento tão íntimo. Enfim, esse levantamento evidenciou o papel essencial de uma boa playlist durante a transa.
Antes de mais nada, muitos relataram que com a música a relação dura mais e, se sentem, consequentemente, até mais excitados. Além disso, as canções podem até ajudar homens que passam por problemas de ereção, deixando o momento mais tranquilo e permitindo que ambos aproveitem melhor o sexo.
Só para exemplificar, os gêneros mais indicados para esquentar o momento a dois estão o pop e o rock. Aliais, as batidas densas são as preferidas entre os brasileiros. À vista disso, mais uma dica: de acordo com pesquisadores, sons com batidas mais graves e profundas produzem vibrações, deixando quem ouve mais excitado.
Então, já sabe: use e abuse desses tipos de música, e aproveite para incluir uma ou outra canção que você gosta na sua lista.
Como escolher as melhores músicas
Em primeiro lugar, assim como a música pode deixar a hora H bem melhor, ela também pode fazer tudo desandar. É provável que certas trilhas possam deixar ambos subindo pelas paredes, mas outras possam cortar o clima – ou pior – embalar o casal no sono. Sem dúvida uma boa playlist pode transformar um sexo bom em fenomenal. E esse upgrade é muito bem vindo.
Lembre-se que na hora do sexo, as músicas não devem ser muito melosas ou românticas demais. Portanto, é interessante escolher faixas dinâmicas, que dialoguem com o momento. Por essa razão, aposte nas que possuem uma pegada mais sensual!
Por isso, comece com músicas que ajudem a ditar o tom da noite. Algo tranquilo, com um toque sexy para apimentar o momento. Em outras palavras, as canções ajudam a entrar no clima de maneira mais fácil, relaxando os dois e deixando-os mais entregues.
Ademais, a sua trilha sonora deve evoluir conforme o ritmo da pegação. Primordialmente, quando as coisas começarem a esquentar, é bom contar com músicas mais intensas, que construam, juntamente ao sexo, o momento do clímax.
Sob o mesmo ponto de vista, certifique-se de colocar algumas de suas músicas favoritas e que, claro, elas se encaixem no momento.
As melhores músicas para a hora H
Para facilitar, fizemos uma seleção das músicas que mais aparecem nas playlists de sexo em uma dos aplicativos mais usados pelos brasileiros: o Spotify.
Enfim, as canções são variadas, e contam com sugestões para quem quer um pano de fundo mais discreto; ou mesmo um estímulo mais forte durante o sexo. Portanto, não se esqueça de deixar a lista sempre à mão! Crie sua própria playlist ou tenha a trilha sonora baixada no celular.
Assim sendo, use e abuse destas sugestões e monte a sua trilha para a hora H. Garantimos que o sexo ficará ainda mais gostoso!
Beyoncé – Crazy In Love (versão do filme 50 Tons de Cinza)
The Weeknd – Earned It (também do filme 50 Tons de Cinza)
Handsome Boy – I’ve Been Thinking
Mad About You – Hooverphonic
The XX – Intro
Two Feet – Love is a Bitch
LANY – 13
The Neighbourhood – Daddy Issues
Nina Simone – Feeling Good
Marvin Gaye – Let’s Get It On
Como melhorar ainda mais o momento a dois
Caso você queira melhorar ainda mais a sua performance no sexo, uma boa ideia é apostar em exercícios para o assoalho pélvico masculino.
Esses exercícios permitem controlar a ereção, por exemplo, permitindo relações mais longas e mais satisfatórias. Em síntese, tomam consciência do seu corpo e dos estímulos físicos e emocionais.
Aliais, os exercícios do assoalho pélvico partem da ideia de tomar consciência do seu corpo e dos estímulos físicos e emocionais relacionados ao sexo. Essas simples práticas podem aumentar – e muito – sua performance e proporcionar um sexo incrível, como vocês dois nunca experimentaram antes!
Além de turbinar o desempenho de homens das mais diversas idades, esses exercícios são fundamentais caso você esteja enfrentando problemas na hora H! Por isso, que tal baixar o meu e-book e tirar suas dúvidas?
Gostou do nosso artigo? Tem mais alguma dica que queira compartilhar com a gente? Deixe seu comentário aqui abaixo! Terei prazer de conversar com você!