Sua ejaculação está cada vez mais difícil de controlar? Ela ocorre num minuto ou menos do início da relação sexual, ou mesmo durante as preliminares? Você já tentou vários métodos para tratar o problema apenas para ter suas esperanças frustradas? Chegou ao ponto de evitar situações íntimas porque você não pode controlar o clímax? Se você respondeu “sim” a estas perguntas, você pode sofrer de ejaculação precoce – e você não está sozinho! Para te ajudar a superar esse problema, eu fiz um livro grátis para ejaculação precoce com vários exercícios para te ajudar. Confira!
O que é ejaculação precoce?
A ejaculação precoce é uma condição que pode ser causada por diversos fatores, tanto físicos quanto psicológicos. Entre os fatores físicos estão distúrbios hormonais, especialmente os níveis de serotonina, que desempenham um papel importante na regulação do tempo de ejaculação. Inflamações na próstata ou uretra, além de distúrbios neurológicos que afetam a sensibilidade peniana, também podem estar envolvidos.
Fatores psicológicos, como ansiedade de desempenho, estresse e depressão, são causas frequentes. Homens que se sentem pressionados durante o ato sexual podem liberar adrenalina, o que aumenta a sensibilidade e diminui o controle sobre o tempo de ejaculação. Além disso, experiências sexuais anteriores, principalmente aquelas em que houve necessidade de rapidez, podem condicionar o corpo a ejacular mais cedo. Traumas emocionais, problemas de relacionamento e baixa autoestima também estão entre as causas.
Outro fator é o uso prolongado de pornografia, que pode reprogramar o cérebro a responder de maneira mais rápida a estímulos sexuais, agravando o problema. Além disso, a falta de autoconhecimento corporal pode dificultar o controle sobre a ejaculação.
Para o tratamento, pode-se usar técnicas de controle da excitação, como os exercícios de fortalecimento do assoalho pélvico, terapias comportamentais e, em alguns casos, medicamentos que ajudam a retardar a ejaculação.
É mais comum do que você imagina!
A ejaculação precoce é o tipo mais comum de disfunção sexual entre a população masculina. Muitos especialistas estimam que até 30% de todos os homens sofrem com esse problema. No entanto, a maioria dos ejaculadores prematuros vivem vidas de desespero silencioso. Por mais incrível que pareça, uma parcela deles sente que são “aleijados sexuais”, perdem a esperança e param de procurar ajuda.
Durante anos, os homens que sofrem de ejaculação precoce procuraram curas milagrosas e rápidas e sentiam-se frustrados quando não havia resultados.
No entanto, com determinação e persistência, é possível, sim, ver uma luz no fim do túnel. Através desse livro, você vai aprender a administrar o problema e, finalmente, “superá-lo”. E mais: com exercícios simples e comprovados que você pode fazer em casa!
O medo de falhar piora o problema
Quando a ejaculação precoce acontece com um homem solteiro, ele entra num ciclo de pressão sexual enorme. Ele tem vergonha de encontrar com a mulher com quem falhou, principalmente num ambiente social. O homem acha que todo mundo ali sabe que ele falhou ou que ele é “ruim de cama”. Ele se sente realmente humilhado. Toda essa pressão só vai aumentar as chances do problema se tornar cada vez mais recorrente ou, em muitos casos, até mesmo crônico.
Problemas nos relacionamentos
A ejaculação precoce e a dificuldade em manter uma ereção rígida durante o sexo são de longe as maiores responsáveis por experiências sexuais frustrantes. E aí vem um fato interessante: muitos homens que enfrentam esse tipo de problema acabam não sabendo o quanto sua parceira está frustrada e insatisfeita com a situação.
A maioria das mulheres se sente constrangida ou não sente liberdade de conversar com o parceiro. Elas sentem vergonha ou simplesmente têm o receio de acabar ferindo seus sentimentos. Para piorar, a maioria dos homens também acaba fugindo da situação e fingindo que está tudo normal quando, na verdade, não está.
No final das contas, o homem fica constrangido e emocionalmente abalado de um lado, e a mulher fica sexualmente frustrada do outro. E aí o sexo, que era para aproximar o casal e proporcionar prazer, acaba se tornando uma fonte de ansiedade, insegurança e afastando os dois.
Informações sérias, que realmente podem te ajudar
Informação séria, baseada em anos de estudos e pesquisas para ajudar você e sua parceira a viverem uma vida sexual incrível. É o que você encontra no nosso e-book! Entenda melhor todos os tópicos abordados abaixo.
Você só precisa aprender a tomar consciência do seu corpo e dos estímulos físicos e emocionais. Uma das maneiras mais eficientes de tomar consciência e ainda fortalecer o seu corpo para o controle da ejaculação e também para conseguir ereções longas e rígidas são os exercícios do assoalho pélvico.
Neste livro, você vai aprender também a se familiarizar com as respostas do seu corpo e desenvolver o controle sobre elas. Também vamos mostrar os melhores exercícios para você trabalhar o assoalho pélvico e ter uma vida sexual muito melhor, dando adeus a ejaculação precoce!
O que você vai encontrar neste e-book sobre ejaculação precoce?
Como lidar com disfunções e potencializar a performance masculina
Ter consciência corporal e dos estímulos físico e emocionais é uma das maneiras mais eficientes de controlar a ejaculação. Para isso, você precisa se familiarizar com as respostas do seu corpo e desenvolver o controle sobre elas. Neste capítulo, você aprende exercícios da ginástica pélvica que vão fortalecer o seu assoalho pélvico.
Como funcionam os exercícios pélvicos no seu organismo
Nesse capítulo, você vai entender como os exercícios pélvicos funcionam no seu organismo e para quais idades pode funcionar, por exemplo. Inclusive, você entende melhor como funciona o relógio biológico dos homens e sua testosterona.
Entenda o ciclo da resposta sexual masculina
Você sabe como funciona as etapas do ciclo de resposta sexual do homem? Nesse capítulo, você entende como funciona o processo que começa no desejo, passa pela excitação ou platô, atinge o orgasmo e finaliza no período refratário.
Como praticar os exercícios da ginástica pélvica masculina
Com exercícios bem simples, você pode praticar exercícios por 7 dias e, no final dessa semana, começa a notar os primeiros benefícios do corpo. Sendo assim, aproveite o aumento da libido, ereções mais fáceis e rígidas e aumento da consciência corporal.
O que você pode esperar
Aqui, você encontra um depoimento da esposa de um aluno do nosso curso. A amiga mandou um e-mail para agradecer por salvar o casamento dela. Depois de começar a fazer os exercícios, o sexo esquentou de novo e eles voltaram a ter uma vida feliz de casal.
Próximos passos
Após fazer os exercícios por 7 dias, você vai notar a diferença. Então, chegou a hora de se inscrever no nosso curso. Divido em 3 módulos, você aprende toda sequência de exercícios pélvicos, dinâmicos, isométricos e de força. E, para finalizar, aprenda os treinos de manutenção e tenha acesso às aulas bônus.
Sobre a autora
Cátia Damasceno é fisioterapeuta especializada em saúde íntima e sexualidade, com ampla experiência em fortalecer o assoalho pélvico tanto feminino quanto masculino. Ela é reconhecida por seu trabalho na orientação de homens para melhorar o desempenho sexual através de técnicas específicas de fortalecimento muscular. Cátia compartilha seu conhecimento por meio de cursos, palestras e conteúdos educativos, focando na melhora da função erétil, controle da ejaculação e aumento da autoestima masculina. Sua abordagem prática e embasada cientificamente a tornou uma referência no tema.
Baixe agora!
Como falamos anteriormente, com informações sérias, baseadas em muitas pesquisas, o e-book sobre Vigor Masculino vai mudar a sua vida sexual. Baixe e comece a treinar agora mesmo!